Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2019
09:29:44
informe o texto

Notícias / Polícia

15/04/2019 às 10:02

Mulher é atropelada durante racha em Rondonópolis

Participavam da disputa um veículo Audi e uma caminhonete não identificada

Luzia Araújo

Mulher é atropelada durante racha em Rondonópolis

Foto: Mayke Toscano

Uma mulher morreu após ser atropelada por um veículo que disputava racha, no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis. O acidente ocorreu neste domingo (14), por volta das 18 horas. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima, Francineide Alves de Oliveira, de 45 anos, descia da calçada quando foi atropelada por um dos dois veículos que disputavam o racha. 

Participavam da disputa um veículo Audi de cor branca e uma caminhonete não identificada. As equipes da Polícia Judiciária Civil, Samu e Politec estiveram no local do acidente.Os policiais fizeram buscas pelos envolvidos no acidente, mas ninguém foi preso até o momento

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet