Cuiabá, domingo, 21/04/2019
06:49:15
informe o texto

Notícias / Esporte

15/04/2019 às 11:20

Abertura da Copa Martinello de Futsal aconteceu no sábado

A copa terá duração de aproximadamente 45 dias

Leiagora

Abertura da Copa Martinello de Futsal aconteceu no sábado

Foto: Ascom Prefeitura/Esporte e Lazer

A abertura da 19ª Copa Martinello de Futsal foi realizada neste sábado (13) no Ginásio de Esportes Rio Verde. A competição é promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o patrocínio da Eletromóveis Martinello.

A copa terá duração de aproximadamente 45 dias e os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 18h45, no Ginásio Rio Verde. Mais de 100 equipes estão participando.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, as competições afloram o espírito esportivo e promovem a integração entre a população. “A Copa Martinello é uma grande competição, já são 19 anos de tradição, e a cada ano o nível técnico das equipes aumenta e temos mais equipes participantes. A proposta da Secretaria de Esporte e Lazer é incentivar a prática esportiva no município, seja como forma de recreação, competitiva ou promoção da saúde”.

Serão premiados os primeiros colocados em todas as categorias com troféus e medalhas. Os primeiros colocados das categorias força livre e máster masculino, força livre feminino e infantojuvenil também receberão premiação em dinheiro.

 
Direto da assessoria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Francieli Cela

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet