Cuiabá, domingo, 21/04/2019
06:15:58
informe o texto

Notícias / Esporte

15/04/2019 às 11:26

Marvin vence 2° torneio consecutivo do estadual de tênis

Jovem sinopense tem dominado categoria de maior nível técnico do estadual mato-grossense de tênis

Leiagora

Marvin vence 2° torneio consecutivo do estadual de tênis

Foto: Junior Martins

O jogador Marvin Spiering superou Robson Nunes por dois sets a zero na final do torneio estadual, na principal categoria, a 1ª Classe Pro, encerrado no domingo, 14 de abril, válido pela segunda etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso.

O jovem se prepara agora para a próxima etapa que será realizada "no quintal de casa", entre os dias 25 a 28, lá em Sinop.

“Previ que o preparo físico prevaleceria pelo horário da final, numa manhã de um domingo de sol. Comecei a final um pouco ansioso, mas depois a bola encaixou, o jogo fluiu e o físico fez a diferença. Me motiva vencer novamente, me mostra que tenho mantido um nível legal de tênis, pois não é fácil vencer com boa diferença de placar, ainda mais contra os bons tenistas de Mato Grosso”, disse o campeão.

“Fiz uma semifinal muito dura com um garoto de 17 anos, o Lucas Barbosa, onde precisei dar meu máximo no sábado e não consegui descansar o suficiente para enfrentar o Marvin no domingo. Vou fazer 39 anos e já não consigo recuperar o físico rapidamente. Não que fosse ganhar do Marvin se estivesse descansado, pois ele joga muito bem, mas teria dado mais trabalho. Meu ponto forte é a direita invertida na esquerda do oponente, mas o ponto forte dele é a esquerda curvada, então anulou meu jogo”, comentou o vice-campeão , Robson Nunes.
Da assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet