Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:26:11
informe o texto

Notícias / Esporte

15/04/2019 às 11:26

Marvin vence 2° torneio consecutivo do estadual de tênis

Jovem sinopense tem dominado categoria de maior nível técnico do estadual mato-grossense de tênis

Leiagora

Marvin vence 2° torneio consecutivo do estadual de tênis

Foto: Junior Martins

O jogador Marvin Spiering superou Robson Nunes por dois sets a zero na final do torneio estadual, na principal categoria, a 1ª Classe Pro, encerrado no domingo, 14 de abril, válido pela segunda etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso.

O jovem se prepara agora para a próxima etapa que será realizada "no quintal de casa", entre os dias 25 a 28, lá em Sinop.

“Previ que o preparo físico prevaleceria pelo horário da final, numa manhã de um domingo de sol. Comecei a final um pouco ansioso, mas depois a bola encaixou, o jogo fluiu e o físico fez a diferença. Me motiva vencer novamente, me mostra que tenho mantido um nível legal de tênis, pois não é fácil vencer com boa diferença de placar, ainda mais contra os bons tenistas de Mato Grosso”, disse o campeão.

“Fiz uma semifinal muito dura com um garoto de 17 anos, o Lucas Barbosa, onde precisei dar meu máximo no sábado e não consegui descansar o suficiente para enfrentar o Marvin no domingo. Vou fazer 39 anos e já não consigo recuperar o físico rapidamente. Não que fosse ganhar do Marvin se estivesse descansado, pois ele joga muito bem, mas teria dado mais trabalho. Meu ponto forte é a direita invertida na esquerda do oponente, mas o ponto forte dele é a esquerda curvada, então anulou meu jogo”, comentou o vice-campeão , Robson Nunes.
Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet