Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:48:24
informe o texto

Notícias / Geral

15/04/2019 às 15:13

Trailer da segunda temporada de Big Little Lies é divulgado

Leiagora

Trailer da segunda temporada de Big Little Lies é divulgado

Foto: massanews.com

O trailer da segunda temporada de Big Little Lies deixou os fãs da série cheios de alegria - e dúvidas. Nele, é possível ver Nicole Kidman, que vive Celeste Wright, dizendo que as mães estão se enganando se acham que as pessoas irão parar de comentar.Provavelmente, ela está se referindo aos últimos acontecimentos da primeira temporada, quando as mulheres a ajudaram a empurrar Perry, seu marido abusivo, vivido por Alexander Skarsgard, que morreu.

Madeline Mackenzie, vivida por Reese Witherspoon, Jane Chapman, vivida por Shailene Woodley e Renata Klein, papel de Laura Dern, ouvem com atenção quando Jane também se manifesta, dizendo que elas viraram alvos.

Depois, uma aparição mais que estrelada, de Meryl Streep, também chocou: ela vive a mãe de Perry, que busca respostas após a morte do filho.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet