Cuiabá, domingo, 21/04/2019
06:16:28
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

15/04/2019 às 15:23

Pedro Pires e os Xícaras lançam single “Balada de satã”

A banda deverá lançar uma música por mês até o final deste ano

Josiane Dalmagro

Pedro Pires e os Xícaras lançam single “Balada de satã”

Foto: Divulgação

Em dias onde a música autoral está cada vez mais escassa na capital de Mato Grosso, que já foi uma das maiores efervescências de bandas, especialmente de rock, chega a banda de rock “Pedro Pires e os Xícaras”, para rasgar os vocais e guitarras com seu som.

A banda, que já está junta há algum tempo lança seu primeiro single, o “Balada de Satã”, que inaugura a temporada de lançamentos da banda, com promessa de que venha uma novidade por mês, até o final do ano.

“Balada de Satã é uma música baseada em uma festa que eu e uma amiga fomos lá no bairro Coophamil, em 2007. Não conhecíamos a dona da casa, o pessoal da festa era estranho, visual andrógino, e músicas sem contexto com o ambiente, mas tinha bebida à vontade sem qualquer custo. Nós não estávamos entendendo, nada fazia sentido e, por isso, chamamos a festa de Balada de Satã”, explica o vocalista da banda, Pedro.

Pedro questiona ainda: “Quem nunca foi em uma festa ‘diferente ou estranha’ e mesmo assim se divertiu muito? É sobre isso esse single. Resultado de muito trabalho e dedicação da banda desde janeiro de 2019”.


Balada de satã

Pessoas estranhas, cerveja de graça

E a ideia de cair bebendo na sarjeta

Definição não existe, será ele ou ela?

O que será esse ser?

Visões do inferno, ideias malditas,

Satã está fazendo uma festa?

Cerveja com Lucy, Maria com coca
Por que a bala aqui é mais doce?

Música do inferno, bebida do capeta, balada de satã

No meio da festa, o fervo começa

Será que vou acabar vivo?

Visões do inferno, ideias malditas

Satã está fazendo uma festa?

Acaba a loucura, acordo pensando
o que será que está acontecendo?

Indo embora, espero um momento

O cara travado está dirigindo?

Música do inferno, bebida do capeta, balada de satã

 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jose Curvo 15/04/2019 às 00:00

    Festa estranha com gente esquisita, mas a banda é muito boa. Não sai da memória no dia seguinte. Ouçam sem moderação, não possuem efeitos colaterais, além da sensação de bem estar para enfrentar a vida cotidiana. Função do bom RocknRoll: fazer a crônica da juventude, mesmo para aqueles não tão novinhos mas em bom estado de conservação vital.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet