Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:11:22
informe o texto

Notícias / Geral

15/04/2019 às 19:10

Vereador morto em acidente será velado em ginásio esportivo

Os corpos dos outros dois homens mortos na colisão serão trasladados para outras localidades.

Bruno Bortolozo

Vereador morto em acidente será velado em ginásio esportivo

Foto: Arquivo Pessoal

 O velório do vereador de Nova Ubiratã, Ney de Paula Teixeira, de 52 anos, morto em um acidente de trânsito na noite deste domingo (14), está previsto para começar às 23h desta segunda-feira (15) no ginásio Jonas Pinheiro. O prefeito do município, Valdenir José dos Santos, decretou luto oficial de três dias.

 Já os corpos dos outros dois homens, Alfredo Cesar da Silva e Alexandre Koch, que estavam no outro veículo envolvido no acidente, serão trasladados. Alfredo será sepultado em Colíder e Alexandre em Carazinho, no Rio Grande do Sul. Ambos trabalhavam em fazenda.

Conforme o Portal Leiagora já informou, o acidente aconteceu na noite deste domingo (14) na BR-242, a cerca de 40 quilômetros de Nova Ubiratã, sentido ao distrito de Água Limpa. O vereador Ney de Paula Teixeira (PPS), de 52 anos, dirigia uma Toyota Hilux, preta, quando bateu de frente com um Volkswagem Gol, cinza.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da unidade médica. Outras duas pessoas que estavam na caminhonete com ele, sendo uma criança e outro homem, filho e irmão do vereador, foram levados ao Hospital Regional de Sorriso, onde estão internados em observação.

Já os dois ocupantes do Gol, identificados como Alexandre Koch, de 41 anos, e Alfredo César da Silva, de 32 anos, morreram na hora. O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi ao local e fez o desencarceramento dos corpos, que ficaram presos às ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e os peritos fizeram os levantamentos iniciais que ajudarão na investigação das causas do acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet