Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:51:08
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

16/04/2019 às 07:42

Glifosato: Comissão de Meio Ambiente debaterá avaliação toxicológica

Leiagora

Glifosato: Comissão de Meio Ambiente debaterá avaliação toxicológica

Foto: cotrisoja.com.br


A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados debate na quarta-feira (17) os resultados da avaliação toxicológica do glifosato, que um dos principais defensivos agrícolas utilizados no País. O evento ocorrerá a partir das 10 horas, no plenário 2 da Câmara, em Brasília.

Conforme informou o Portal Câmara em Notícias, em nota, o debate foi solicitado pelo deputado Nilto Tatto (PT-SP), justificando que recentemente a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concluiu o processo de reavaliação desse insumo.

Entre os convidados, estão o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Wiliam Dib; o pesquisador e consultor em Ciência e Tecnologia na Agropecuária, David Hathaway, e o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins.

 
Direto de São Paulo, Tânia Rabello/Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet