Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:16:25
informe o texto

Notícias / Geral

16/04/2019 às 10:21

Ex-participante do De Férias com Ex Brasil estaria se envolvendo com Neymar

Leiagora

Ex-participante do De Férias com Ex Brasil estaria se envolvendo com Neymar

Foto: insta-stalker.com

Desde que se separou de Bruna Marquezine, Neymar parece estar curtindo muito bem sua nova vida de solteiro! Agora, segundo o jornal Extra, o mais novo affair do jogador é Saory Cardoso, uma ex-participante de De Férias com Ex Brasil.Ela, que tem 23 anos de idade, está passando alguns dias em Paris, na França, e compartilhou um clique seu em um dos restaurantes preferidos do craque. Na ocasião, Saory ainda se esbaldou com uma garrafa de vinho que, no Brasil, custa cerca de quinhentos reais!

Vale dizer que, conforme a publicação, os dois já estão de rolo desde o Réveilon - momento em que o jogador teria, até mesmo, a convidado para sua festa em Barra Grande, na Bahia. Já no Carnaval, eles se esbarraram no mesmo camarote em que jogador chegou com Anitta e Gabriel Medina.

Será que é real?

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet