Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
08:39:09
informe o texto

Notícias / Cidades

16/04/2019 às 11:50

Buracos criam um "piscinão" na rua Oeste em Cuiabá; vídeo

Iury Lupaudi

Motoristas e pedestres que passam diariamente pela rua Oeste, no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá, já estão acostumados com o problema. O vazamento constante de água no local criou buracos, que, com o tempo, quase se transformaram num "piscinão".

A situação piora em dias de chuva. Mas, mesmo diante do sol rotineiro da capital mato-grossense, a água não seca.
 
Como o tráfego de veículos pesados no local é intenso, o asfalto não suporta o peso e os buracos só se multiplicam. A situação é mais complicada no cruzamento da rua Oeste com a rua Berna. A região é composta por hotéis, restaurantes e garagens de empresas de ônibus que trabalham com o transporte intermunicipal de passageiros.

A água que acumula na rua corre de um lote, aparentemente abandonado. Não há como saber se é um vazamento da rede de abastecimento ou uma nascente.

Este é mais um registro para o projeto Cuiabá 300 Buracos.

#Cui­a­bá300­bu­racos

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto ?Cuiabá 300 Bu­racos? foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

Vídeo Relacionado