Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:38:04
informe o texto

Notícias / Geral

16/04/2019 às 16:20

Whindersson Nunes mostra bunda em hospital e diz que vai operar o “forébis”

Após apresentar sintomas o médico afirmou que o procedimento teria de ser realizado com urgência.

Leiagora

O humorista e YouTuber, Whindersson Nunes postou uma foto no Instagram minutos antes de entrar para um cirurgia anal, por conta de dores na região.

Segundo Whindersson, após apresentar sintomas o médico afirmou que o procedimento teria de ser realizado com urgência.

“Vou operar o tóba daqui 25 minutos,, tô falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!” diz trecho do texto do Youtuber, que tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e 35 milhões no YouTube.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet