Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:42:17
informe o texto

Notícias / Geral

16/04/2019 às 19:50

CRAS entrega ovos de Páscoa para crianças e adolescentes

A ação ainda está acontecendo no decorrer desta semana em Sinop

Leiagora

CRAS entrega ovos de Páscoa para crianças e adolescentes

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Sinop, realiza durante esta semana ação em comemoração à Páscoa junto a crianças e adolescentes que são assistidas pelas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
 
Nesta segunda-feira (15), 35 crianças e adolescentes, com idade entre sete e 15 anos, que participam das oficinas de violão e artes do CRAS Boa Esperança, ministradas todas as segundas-feiras, tiveram uma tarde de socialização e diversão. Ao final da atividade foram entregues ovos de Páscoa, doados pela iniciativa privada e também produzidos durante as oficinas de ovos de Páscoa realizadas no início do mês na unidade.

A ação ainda será realizada no decorrer desta semana nas unidades do CRAS Paulista (quarta-feira, 17/04), Palmeiras e Menino Jesus (quinta-feira, 18/04).  

“A ação tem por objetivo a interação e diversão. São crianças e adolescentes que frequentam nossas oficinas no decorrer do ano e esta é também mais uma forma de fortalecer o vínculo entre eles e a equipe do CRAS, que os acompanha em todas as atividades”, afirma a coordenadora da Proteção Social Básica, Lilian Pedroski. 

 
Direto da assessoria da Prefeitura de Sinop, Suzana Machado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet