Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:16:00
informe o texto

Notícias / Política

17/04/2019 às 09:30

‘Taques não é o pai da moralidade e MT está sendo passado a limpo’

Fernanda Leite

‘Taques não é o pai da moralidade e MT está sendo passado a limpo’

Foto: Assessoria

Ex-governador Silval Barbosa avalia que Mato Grosso está sendo ‘passado a limpo’ e que o ex-governador Pedro Taques (PSDB) não é ‘ o pai da moralidade’ como sempre pregou. A declaração foi feita nessa terça-feira (16), no Fórum de Cuiabá.  

“Esse paladino da moralidade é isso. Pessoas travestidas como ele estava dizendo que é o pai da moralidade”, avaliou.

Ele reafirma que fez acordo com Pedro Taques para arrumar dinheiro de caixa dois para sua campanha.

Em 2014 a JBS teria repassado dinheiro a Silval Barbosa e esse acordo teria beneficiado Taques.

“Eu disse na minha delação, fiz acordo com ele e arrumei via dinheiro para ele na JBS. E agora se comprova tudo que ele fez de errado e mostra quem ele é. Isso vai passando Mato Grosso a limpo”, conta Silval.

Silval aconselha que Pedro Taques e Selma Arruda colaborem com a justiça. “O estado já recuperou mais de R$2 bilhões, fruto da nossa colaboração. Isso não é só dinheiro. Tem que mudar a cabeça. Eu me arrependo e peço desculpas à população”, concluiu.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 17/04/2019 às 00:00

    SINVAL BARBOSA, COM TODO O RESPEITO QUE VOCÊ NÃO MERECE, A QUESTÃO NÃO É SE PEDRO TAQUES É OU NÃO PALADINO DA HONESTIDADE. VOCÊ, SINVAL BARBOSA, FOI CONDENADO POR DESVIO, RECEBIMENTO DE PROPINA, FRAUDE, NA VERDADE O NOME DE TUDO ISSO É: R O U B O. VOCÊ É LADRÃO CONDENADO PELA JUSTIÇA. VOCÊ NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR A DE NINGUÉM. VOCÊ SAIU DO INFERNO, MATOU A FOME EM MATO GROSSO, E COM AGRADECIMENTO ROUBOU. VOLTA PARA A SUA TERRA NATAL.

 
Sitevip Internet