Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:04:47
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2019 às 16:12

Pai que estuprou e engravidou a própria filha é preso pela Polícia

A menina estava grávida de cinco meses do pai e sofreu um aborto no mesmo dia em que o homem foi preso

Luzia Araújo

Pai que estuprou e engravidou a própria filha é preso pela Polícia

Foto: PMMT

O pai, C.P.G., de 39 anos, de uma adolescente de 11 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (17), pela Polícia Militar por estuprar a própria filha. A menina estava grávida de cinco meses do pai e sofreu um aborto no mesmo dia em que o homem foi preso. 

A violência era praticada desde 2017, quando o jovem tinha nove anos. Os policiais militares da companhia do Parque Cuiabá foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para ir até a casa onde o pai e a filha moram, juntamente com a mãe da menina. No local, a mãe da vítima contou que sua filha havia sido violentada pelo próprio pai e que a certo tempo estava percebendo mudanças no corpo dela, entre elas o crescimento da barriga. 

A mãe disse ainda que a adolescente sobre um aborto no mesmo dia da prisão do pai e estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Pascoal Ramos, para atendimentos médicos. Segundo informação da Polícia Militar, a menina estava grávida de cinco meses. Em relação ao feto, a mãe disse que ele teria sido levado em uma sacola plástica pelo seu marido, que saiu de casa. 

Os policiais ainda estavam na residência quando o homem apareceu, sem o feto. O C.P.A confessou que mantinha relação sexual com sua filha desde 2017 e que era pai do bebê que a adolescente esperava. Sobre o feto, o homem não quis se pronunciar. Na UPA, a menina foi medicada e liberada. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Júlio Muller para continuação aos cuidados, juntamente com o Conselho Tutelar. 

“Resta a Polícia Civil fazer as demais diligências para averiguar se de fato o abordo foi mesmo espontâneo, se há o envolvimento de outra pessoa e se algum familiar tinha ou não o conhecimento dos fatos”, disso policial militar 1º tenente João Neto. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet