Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:36:21
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2019 às 16:46

Integrantes de facção acusados de atirar nas mãos de vítima são presos

Os suspeitos foram identificados como autores de um “salve” ordenado pela organização criminosa

Leiagora

Integrantes de facção acusados de atirar nas mãos de vítima são presos

Foto: Reprodução

Seis pessoas, acusadas de integrar uma facção criminosa, foram presos por sequestro, cárcere privado, tortura e roubo am mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (16.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul),.

Allef Cavalcante da Silva, 25, Edílson Junior Ortega da Silva, 24, Mikael Junior dos Reis Gomes, 23, Fabiano Charles Duarte Vasconcelos, 24, conhecido como “Gordo”, Aparecida Gonçalves da Silva, 42, e Andressa Costa Alves, 20, conhecida como “Dessa”, estavam com as prisões expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, pelos crimes de sequestro, carcere privado, tortura e roubo.

Os suspeitos foram identificados como autores de um “salve” ordenado pela organização criminosa, ocorrido no início do mês de abril. Na ocasião, a vítima foi atingida por dois disparados de arma de fogo nas mãos. O mesmo informou ter sofrido uma retaliação por parte dos envolvidos.

Durante investigação, os seis suspeitos foram identificados e tiveram os pedidos de prisões deferidos. Após terem os mandados cumpridos pelos policiais civis da Derf de Rondonópolis, os presos foram conduzidos até a Especializada, ouvidos e posteriormente apresentados para audiência de custódia.
Direto da Assessoria PJCMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet