Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:42:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/04/2019 às 18:18

Janaina diz que se inicia uma era Riva feminina na AL

Leiagora

Janaina diz que se inicia uma era Riva feminina na AL

Foto: Reprodução da internet

A deputada estadual, Janaína Riva (MDB), disse em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (17), que está iniciando uma era Riva Feminina na Assembleia Legislativa, ao assumir a presidência enquanto o deputado Eduardo Botelho (DEM) estiver de licença.

Janaina destacou que essa é uma era totalmente diferente, mas continua o espólio político, porque por trás dessa era Riva há muitos vereadores, apoiadores e prefeitos, sendo pessoas que têm uma ligação muito forte.

“Inclusive, alguns hoje eu vejo apoiando outros parlamentares porque o meu jeito é muito diferente com o do meu pai. Então isso é natural que aconteça. Mas não deixa de ter uma relação de amizade envolvido nisso tudo. Então é um grupo muito grande, imagina um deputado fazer 94 mil votos e eu nessa eleição fazer 51 mil. Acho que isso ocorre de forma natural, mas diferente por serem os novos tempos”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 22/04/2019 às 00:00

    INICIA UMA ERA DE ROUBALHEIRA FEMININA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO. OU ALGUÉM TEM DUVIDAS DE QUEM FOI ELEITA COM DINHEIRO ROUBADO, NÃO FARA O MESMO QUE SEU PAI D MENTOR, QUE FOI O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DE MATO GROSSO.

 
Sitevip Internet