Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:54:12
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2019 às 19:24

Polícia prende homem em Sinop, suspeito de furtar transformador de energia em Tapurah

Bruno Bortolozo

Polícia prende homem em Sinop, suspeito de furtar transformador de energia em Tapurah

Foto: Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso na casa onde mora, no bairro Bom Jardim, em Sinop, suspeito de ter furtado um transformador de energia elétrica em uma propriedade de Tapurah.

Policiais civis dos dois municípios encontraram o homem após investigação. Na residência foram apreendidos produtos, como ferramentas e duas baterias de caminhão. Nenhum material possuía nota fiscal.

O furto ao transformador teria sido cometido na última segunda-feira (15), quando as imagens de câmeras de segurança flagraram ele saindo da propriedade furtada e depois foi gravado passando por um pedágio.

Com base na placa do veículo que ele dirigia, foi que a polícia chegou ao endereço do suspeito. Na carroceria do automóvel os policiais ainda encontraram sinais de óleo.

O objetivo da polícia, agora, é encontrar o segundo suspeito, que já foi identificado e está sendo procurado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet