Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:02:38
informe o texto

Notícias / Variedades

18/04/2019 às 07:40

Inteligência criativa - Horóscopo, 18/04

Leiagora

Mercúrio forma semi-sextil com Urano favorecendo a inteligência criativa. As pequenas facilidades atenuam as adversidades e permitem lidar com problemas de modo a, se não resolvê-los por completo, ao menos acomodá-los melhor. Há uma melhor organização do intelecto para lidar com situações confusas, instáveis e delicadas. 

ÁRIES
Momento de ampliar a confiança na vida e em si mesmo. Cultivar somente medo e desconfiança não lhe faz bem. A lida com dinheiro está favorecida por essa confiança.

TOURO
Você poderá agora integrar alguns aspectos difíceis ou delicados de si mesmo, acolhendo o que costuma rejeitar. Não se trata de sucumbir às deficiências, mas de compreendê-las.

GÊMEOS
Não abandone as boas ideias só porque surgiu um primeiro obstáculo. Use os obstáculos inclusive para aperfeiçoar as boas ideias. Aceite os favorecimentos que amigos lhe dão.

CÂNCER
Não há como você trabalhar, neste dia, dispensando sua capacidade criativa. É bom confiar nos bons potenciais, mas é melhor ainda aplicá-los com objetividade.

LEÃO
Algumas boas ideias podem ser bem aproveitadas no trabalho. Mas para isso é preciso ajustá-las adequadamente à situação atual. As viagens longas estão beneficiadas.

VIRGEM
A boa comunicação verbal é imprescindível para se relacionar bem com as pessoas próximas. O verdadeiro entendimento deve ter contornos bem nítidos e concretos.

LIBRA
Momento de intimidade e afeição intensa e íntima nas relações pessoais. Há uma natural confiança entre vocês. Podem trocar confidências e aceitar melhor um ao outro.

ESCORPIÃO
Você trabalha um bocado, mas veja se está trabalhando mesmo para o que lhe interessa legitimamente. Na vida a dois, utilize as melhores condições de conforto de que dispõe.

SAGITÁRIO
Alguns sentimentos devem ganhar forma concreta para serem adequadamente vividos. Procure trazê-los para as práticas da rotina, vivendo suas atividades de modo afetuoso.

CAPRICÓRNIO
A intensidade dos sentimentos afetivos cresce bastante. Você está mais confiante quanto ao que sente e ao que quer. O convívio familiar e afetivo tende a ser bem satisfatório.

AQUÁRIO
As relações cotidianas e superficiais ganham mais densidade. Amplia-se a compreensão de situações, ideias e pessoas. Você estabelece um clima de confiança com os seus.

PEIXES Há que negociar as condições nos assuntos financeiros e na organização das ações práticas, pois assim pode obter melhores resultados. Os estudos continuam favorecidos.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet