Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:45:25
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2019 às 08:32

Polícia apreende 48 peças de maconha e três são presos por tráfico

No primeiro trimestre deste ano foram apreendidos mais de 310kg de entorpecentes

Luzia Araújo

Polícia apreende 48 peças de maconha e três são presos por tráfico

Foto: PJCMT

Quarenta e oito peças de maconha foram apreendidas na noite desta quarta-feira (17), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), após denúncia anônima informando o local do esconderijo da droga. 

Policiais foram informados que em uma kitnet, no bairro Bosque da Saúde, havia dois homens com armas e drogas no local. Então, a equipe foi até o endereço, onde encontraram as 48 porções de maconha, três porções de cocaína, quatro armas longas, munições e carregadores, além de R$19 mil. 

Foram presos Walison Henrique Barros, de 21 anos, Raphael Wender da Silva e Thayna Aires Farias, ambos de 19 anos. 

Balanço - No primeiro trimestre deste ano foram apreendidos mais de 310kg de entorpecentes, além de drogas sintéticas. Foram 50 kg de pasta base de cocaína, 260 kg de maconha e 270 comprimidos de ecstasy. “Atuamos combatendo todas as modalidades de tráfico de drogas no Estado de Mato Grosso, desde grandes fornecedores, até pequenas ‘bocas de fumo’ (tráfico formiguinha). Com atuação em todas as classes sociais, desde a periferia aos bairros nobres da região metropolitana”, explicou o delegado titular, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Disque-denúncia – Todo e qualquer crime pode ser denunciado pelos telefones 197 ou 181, da Polícia Civil. As informações vão para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) e  são cruciais para prisão de criminosos, apreensões de entorpecentes, armas, e para elucidar casos de homicídios e latrocínios.

Todas as denúncias são rapidamente repassadas às unidades policiais competentes para apuração do fato informado. O sigilo é absoluto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet