Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
13:12:52
informe o texto

Notícias / Geral

18/04/2019 às 14:54

'Preferimos ser amigos', diz Alan sobre relacionamento com Hana

Leiagora

'Preferimos ser amigos', diz Alan sobre relacionamento com Hana

Foto: news.google.com

O vice-campeão do BBB 19, Alan contou que conversou com Hana, e que os dois resolveram que serão apenas amigos.

"Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela".

"E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também", afirmou Alan ao Gshow.

Alan também comentou sobre a tatuagem que fez em conjunto Grupo da Gaiola, dizendo que "eles me trouxeram muito aprendizado e vivência". "Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam", disse.
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet