Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:47:30
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2019 às 16:39

Homem é baleado após roubar comércio em Várzea Grande

Leandro e Luan foram presos pela Polícia Militar durante um patrulhamento no bairro Mapim

Luzia Araújo

Homem é baleado após roubar comércio em Várzea Grande

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nesta tarde quinta-feira (18) por roubo em Várzea Grande. Um homem foi baleado durante a ação policial. Leandro Francisco de Melo Lira, de 28 anos, e Luan Guilherme de Lima, de 30, foram presos pela Polícia Militar durante um patrulhamento no bairro Mapim. 

Populares informaram os policiais sobre um roubo em andamento em uma distribuidora do bairro. Chegando no local, a equipe visualizou Leandro tentando fugir em uma motocicleta, modelo Fan, porém o suspeito foi abordado e na busca pessoal foi localizado um aparelho celular em seu bolso. 

Já Luan, conseguiu fugir em um veículo modelo Fiorino, carregado com caixas de cigarros. Os militares perseguiram o automóvel até o momento que Luan perdeu o controle e bateu o veículo. O suspeito desceu do automóvel e tentou continuar a fuga a pé, entrando no quintal de uma residência. Lá, Luan foi visto com uma arma de fogo nas mãos, não obedeceu ao pedido de se entregar e apontou a arma em direção ao policial, que o perseguia. 

Então, o militar reagiu atirando na perna do suspeito, que foi atingido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O Fiorino, dinheiro e o carregamento de caixas de cigarros, com nota fiscal, foram recuperados. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet