Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:06:29
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

18/04/2019 às 18:36

Água Boa: Plano de expansão é aprovado para atrair novos investimentos

Projeto delimita nova área para a formação de loteamentos comerciais e residenciais.

Bruno Bortolozo

Água Boa: Plano de expansão é aprovado para atrair novos investimentos

Foto: Assessoria

Foi aprovado nesta semana, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Água Boa, região do Araguaia, em Mato Grosso, um novo plano de expansão urbana que dará novas diretrizes aos loteamentos da cidade.

No projeto, indicado pelo vereador Fernando Quintanilha (PRB) e enviado para a Câmara pelo prefeito Mauro Rosa (PPS), foi delimitada uma nova área para a formação de loteamentos comerciais e residenciais. O objetivo é atrair investimentos para a cidade.

Para  o empresário Wanderlei Carneiro, que é dono de restaurantes e de uma casa agropecuária para pets em Água Boa, a aprovação é fundamental para o crescimento do município. “Com esse novo plano de expansão urbana aprovado, mais os estudos que serão feitos, daqui até dezembro, do novo plano diretor, que será refeito, Água Boa vai ficar pronta para mais ou menos 50 anos.”

Carneiro atuou durante 33 anos na vida pública em Dourados (MS). Atualmente mora na cidade mato-grossense, mas não tem cargo politico no município. Segundo ele o projeto teve a mobilização de toda a classe política e empresarial da cidade. “Estou trazendo para uns amigos da área de loteamento, que realmente acreditaram no potencial de crescimento de Água Boa. É um plano que vai beneficiar o município e as novas empresas que têm interesse em investir  aqui em termos de loteamento, na área industrial e de construção”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet