Cuiabá, sábado, 20/07/2019
03:28:05
informe o texto

Notícias / Política MT

19/04/2019 às 15:57

Bussiki: denúncia no TCE impediu Possas de continuar 'embolsando' dinheiro público

Bussiki destacou que Possas pretende devolver o dinheiro, depois que ele e seus colegas recorreram ao TCE apontando irregularidades no prêmio-saúde

Luana Valentim

Bussiki: denúncia no TCE impediu Possas de continuar 'embolsando' dinheiro público

Foto: Reprodução da Internet

O vereador de Cuiabá, Marcelo Bussiki, se manifestou nesta sexta-feira (19), diante da notícia de que o secretário Municipal de Saúde, Antônio Possas, reconheceu o equívoco e devolveu o ‘prêmio saúde’ aos cofres públicos.

Saiba Mais: Secretário reconhece equívoco e devolve 'prêmio' aos cofres públicos
 
Por meio do WhatsApp, Bussiki destacou que Possas fez o anúncio de que pretende devolver o dinheiro, depois que ele e seus colegas vereadores de oposição recorreram ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontando irregularidades no prêmio-saúde.
 
“O secretário reconheceu que não deveria estar recebendo a gratificação e disse que foi um erro do Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde. Um erro que levou aos bolsos do secretário cerca de R$ 31 mil. Agora, ele assegurou que vai devolver o dinheiro e que não vai mais receber o prêmio saúde”, frisou.
 
O vereador ainda continuou os apontamentos alegando que se não fosse a denúncia feita no tce, provavelmente Possas continuaria 'embolsando' o dinheiro público.

"Já pensou se nós vereadores não denunciássemos? Até quando esse erro permaneceria? Quantos mil reais seriam embolsados pelo secretário?  Por isso vou continuar com meu  trabalho de fiscalização, para que nenhum outro erro desses ocorra. A população não pode ser penalizada por erros assim!
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet