Cuiabá, sábado, 20/07/2019
04:36:42
informe o texto

Notícias / Horóscopo

20/04/2019 às 10:28

Vênus em Áries: sedução e conquista - Horóscopo, 20/04

Leiagora

Vênus ingressa em Áries, seu signo de exílio, onde sua natureza amorosa se converte em desejo de conquista e sedução, como se o amor fosse feito de vitoriosos e perdedores. Concordando racionalmente ou não, este tipo de visão tenderá a colorir a disposição amorosa deste mês até meados de maio. A afetividade das pessoas muda seu colorido e sua disposição.

ÁRIES
Você se mostra mais amoroso, enfatizando as afinidades com pessoas e situações. Um dia para cuidar das situações e relações que lhe atraem e das quais gosta em especial.

TOURO
Vênus, seu regente, ingressando em Áries dá início a uma fase em que seus interesses se recolhem e a intimidade passa a ser o principal campo de cultivo.

GÊMEOS
É tempo de se relacionar mais com os amigos e participar mais empaticamente dos grupos sociais dos quais faz parte. A afetividade está em alta com os amigos.

CÂNCER
Começando o dia preocupado, você tende a terminá-lo com espírito jovial, dedicando-se a seus interesses mais íntimos. Boas relações favorecem seu trabalho a partir de agora.

LEÃO
As questões íntimas interferem nos relacionamentos. O momento pede encontrar melhor harmonia entre os sentimentos e os aspectos práticos e formais de suas relações.

VIRGEM
Sua amorosidade está mais intensa e você se dispõe a se jogar de cabeça em algumas situações afetivas. Aceite atravessar certas linhas de fronteira nas situações.

LIBRA
Vênus, seu regente, em Áries reflete a disposição para o relacionamento humano e para se aproximar das pessoas que lhe são mais afins. A afetividade começa a estar em alta.

ESCORPIÃO
É melhor reconhecer um problema antes que ele seja deflagrado. A causa pode ser a maneira como alguns acordos no trabalho estão formalizados.

SAGITÁRIO
Aliás, é bom lidar com as dificuldades, inclusive quanto à saúde, antes que se compliquem. Nas relações, é preciso respeitar os limites, seus e dos outros.

CAPRICÓRNIO
A exaltação dos sentimentos pode revelar elementos que venham a se manifestar de modo conflitante, em especial nas relações familiares. Ame mais sua família.

AQUÁRIO
Dia oportuno para cuidar de questões domésticas e criar ambiente harmonioso à volta. Procure ser prático com as ideias, pois elas enquanto abstrações pouco fazem por você.

PEIXES Mais uma vez o amor coloca pequenos pedregulhos em seu caminho, pedindo que dê atenção aos sentimentos de amor. Mas procure ser pratico ao lidar com o amor.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet