Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:37:55
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2019 às 10:34

Suspeito de tentar estuprar a própria filha é detido em Rondonópolis

O suspeito estava sem roupa com a filha - também nua - em cima da cama.

Maisa Martinelli

Suspeito de tentar estuprar a própria filha é detido em Rondonópolis

Foto: Divulgação

A.M.S., 45 anos, suspeito de tentar estuprar sua própria flha, de 8 anos, foi detido na madrugada deste sábado (20), em Rondonópolis, após a Polícia Militar do 5º BPM ser acionada para atender uma ocorrência no bairro Residencial Farias.

Chegando ao local, policiais foram informados , pela mãe da criança, que o suspeito estava sem roupa com a filha - também nua -  em cima da cama. Segundo informou a mãe, ao ver a cena, ela teria pego a menina no colo e fugido do lugar, e em seguida, teria entrado em contato com a Polícia Militar via 190.

A guarnição realizou a detenção de A.M.S. por tentativa de estupro de vulnerável, encaminhando o homem à 1ª DP do município, sem uso de algemas, para providências.

A vítima foi levada ao Cisc, juntamente com sua mãe, que é testemunha do fato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet