Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:52:34
informe o texto

Notícias / Polícia

21/04/2019 às 09:22

Foragidos de Tocantins são presos em Rondonópolis

Milton é um dos foragidos da Casa de Prisão Provisória (CPP) Paraíso do Tocantins.

Maisa Martinelli

Foragidos de Tocantins são presos em Rondonópolis

Foto: PJCMT

O casal fugitivo de Tocantins, Milton Bento da Luz e Ana Carla da Silva Gonçalves, foi recapturado em Rondonópolis nesta sexta (18). Milton é um dos foragidos da Casa de Prisão Provisória (CPP) Paraíso do Tocantins, após conseguir quebrar a grade do teto da cela, em novembro do ano passado.

O casal estava morando no bairro Vila Mineira. A mulher estava usando documento falso e apresentou identidade com o nome de Maria Clara da Silva. Milton era responsável por liderar, de dentro do presídio, o tráfico de entorpecentes na região do Vale do Araguaia, tendo sido condenado por tráfico interestadual de drogas.

Os dois foram presos depois que informações foram recebidas pela Polícia Civil de Tocantins, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Paraíso do Tocantins, repassadas à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

Milton é um dos 62 criminosos presos da operação Intramuros, da Polícia Civil do Tocantins, que investiga 75 criminosos. Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins,  em março e novembro do ano passado.
Com informações da assessoria PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet