Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
02:53:51
informe o texto

Notícias / Esporte

21/04/2019 às 13:57

Inter estuda nova investida por Fabiano, lateral encostado no Palmeiras

Leiagora

Inter estuda nova investida por Fabiano, lateral encostado no Palmeiras

Foto: esporte.uol.com.br

O lateral direito Fabiano foi alvo do Internacional durante boa parte do início do ano. Depois de terminar 2018 como titular do time gaúcho atuando por empréstimo, porém, o Palmeiras, que detém seus direitos, negou-se a liberar novamente neste molde e pediu alto na venda. Sem acordo, ele retornou e não atuou um minuto sequer em 2019. Agora o Colorado estuda uma nova investida por empréstimo.

A ideia é dar uma opção diferente a Odair Hellmann, que tem em Bruno, Zeca e até Heitor três jogadores de características ofensivas. Nenhum deles é marcador ou tem a bola aérea forte.

A oscilação de Zeca, o titular desde o começo do ano, fez Bruno ser testado contra o River Plate. Porém, o ex-São Paulo e Bahia atuou apenas por 30 minutos nesta condição e sofreu uma lesão muscular, já recuperada.

Heitor é considerado muito jovem para ser utilizado em jogos "pesados" no Brasileiro. Com 18 anos, ele apenas ficou no banco de partidas do principal e recentemente renovou contrato.

Fabiano é diferente. Ainda que atue na mesma posição, o lateral de 27 anos que disputou 29 partidas pelo Inter na temporada passada é preferencialmente jogador de defesa, fez categorias de base como zagueiro e tem boa estatura para auxiliar na bola aérea.

Segundo apurou a reportagem, o Internacional ainda não firmou oferta oficial ao Palmeiras. O clube paulista aguarda o que for apresentado para estudar a liberação, já que o atleta não está sendo aproveitado.

A direção do Inter já se movimenta para reforçar o time após o fim dos Estaduais. Além de Fabiano, o meia-atacante Marcos Guilherme, do Al-Wehda, da Arábia Saudita, está nos planos.

Direto de Porto Alegre, Marinho Saldanha e Danilo Lavieri/Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet