Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:20:59
informe o texto

Notícias / Geral

21/04/2019 às 19:02

Motorista flagra viatura da Semob andando com pneu furado em Cuiabá;vídeo

Descaso com o patrimônio público

Iury Lupaudi

Um motorista flagrou neste domingo(21) uma viatura da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá) andando com um pneu furado. 

A viatura, que carregava alguns cones, teria descido a avenida Mato Grosso e seguido sentido a região do Porto.

Em determinado momento, o motorista aborda o agente de trânsito da Semob, que dirigia a viatura, e o mesmo respondeu: "Estamos sem estepe", ou seja, pneu reserva.

Ao ser questionado sobre a decisão de seguir andando mesmo com o pneu furado, o agente respondeu que estaria "cumprindo ordens".

O motorista que gravou o flagrante estava dirigindo quando fez o vídeo e por isso teria sido multado pelos agentes de trânsito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Raúl ruas do nascimento 25/04/2019 às 00:00

    A lei de trânsito é para todos condutores de veículos,um veículo Que não tem step não é uma falta grave o veículo do semob não deveria ser multado? A lei funciona para a população mas não funciona para o semo? Ninguém está acima da lei,outra coisa quem estava filmando o infrator era o carona e porque multou o motorista cabe a corregedoria abrir um processo administrativo pois eu também sou contribuinte e não aceito está atitude desse cidadão vai tomar uma atitude ou vai ficar na severgonheira!!

  • Anibal 22/04/2019 às 00:00

    Esses agentes de transito pagos pelo erário publico ficam na espreita em hospitais e escolas somente c intuito de multar onde sabem q ali nao existe lugar p estacionar. Chegou a hora de responderem por seus atos, RIPA NELES, q pague o pneu e responda administrativamente

 
Sitevip Internet