Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
07:16:02
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

21/04/2019 às 19:20

Burrinho é furtado na Paixão de Cristo;veja vídeo

Burrinho usado na encenação da Paixão de Cristo em Cáceres foi furtado após espetáculo de sábado

Iury Lupaudi

O caso é, no mínimo, inusitado e, claro, ganhou repercussão nas redes sociais. O burrinho usado nas encenações na Paixão de Cristo em Cáceres (217km de Cuiabá)  foi furtado após o espetáculo de sábado.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes na manhã deste domingo(21). O vigia do local disse que o animal ficou amarrado a uma árvore próximo ao palco e teria recebido alimentação após o show. No entanto, ao amanhecer ele não estava mais no local.

O burrinho seria usado em duas apresentações neste domingo. Acabou substituído. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há pistas do que teria ocorrido com o burrinho.

Um vídeo, enviado à redação do Leiagora/LTV, mostra o burrinho em cena em Cáceres.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet