Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:14:16
informe o texto

Notícias / Geral

21/04/2019 às 19:20

Burrinho é furtado na Paixão de Cristo;veja vídeo

Burrinho usado na encenação da Paixão de Cristo em Cáceres foi furtado após espetáculo de sábado

Iury Lupaudi

O caso é, no mínimo, inusitado e, claro, ganhou repercussão nas redes sociais. O burrinho usado nas encenações na Paixão de Cristo em Cáceres (217km de Cuiabá)  foi furtado após o espetáculo de sábado.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes na manhã deste domingo(21). O vigia do local disse que o animal ficou amarrado a uma árvore próximo ao palco e teria recebido alimentação após o show. No entanto, ao amanhecer ele não estava mais no local.

O burrinho seria usado em duas apresentações neste domingo. Acabou substituído. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há pistas do que teria ocorrido com o burrinho.

Um vídeo, enviado à redação do Leiagora/LTV, mostra o burrinho em cena em Cáceres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet