Cuiabá, sexta-feira, 19/07/2019
16:42:47
informe o texto

Notícias / Cidades

21/04/2019 às 19:46

Buraco esconde erosão na rua Dom Pedro em Cuiabá, sinalização feita apenas por moradores

#Cuiabá300buracos

Iury Lupaudi

O risco de acidentes é iminente. Todos que passam pela rua Dom Pedro I percebem, menos as equipes da Secretaria de Obras de Cuiabá.

Gavetas, gravetos, sacolas plásticas e pedaços de madeira sinalizam o local. Improviso feito por moradores preocupados, já que sequer o isolamento da área foi feito pela Prefeitura de Cuiabá.

Quem passa pela rua, que fica no bairro Verdão,  assusta com o buraco bem no meio da pista, quase na esquina com a avenida Oito de Abril. Mas, ao se aproximar, é possível ter uma dimensão melhor do risco. A um processo de erosão provocado pela água da chuva e o risco do asfalto ceder é real, prova disso são as grandes rachaduras.

Mais um registro para o projeto Cuiabá 300 buracos.


#Cui­a­bá300­bu­racos

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet