Cuiabá, domingo, 12/07/2020
02:36:18
informe o texto

Notícias / Polícia

22/04/2019 às 10:16

Após não encontrar droga em casa, homem espanca a esposa

O casal vivia junto há 12 anos

Luzia Araújo

Após não encontrar droga em casa, homem espanca a esposa

Foto: Reprodução

No município de Rondonópolis, um homem foi preso neste domingo (21.04) por ameçar e bater em sua esposa após não encontrar droga em casa. O fato aconteceu no bairro Residencial Magnólia, por volta das 21h45.

O suspeito, S.D.S.C, de 31 anos foi denunciado pela própria esposa, que relatou que o homem era sempre muito agressivo com ela e que, no dia da agressão, ele começou a bater nela por não encontrar a droga que queria consumir.

Além disso, a vítima disse que levou socos e chutes do seu esposo, já caída no chão. O casal vivia junto há 12 anos. Os policiais militares foram até a residência, onde encontraram o suspeito. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet