Cuiabá, sábado, 20/07/2019
04:45:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/04/2019 às 15:36

Emanuel diz não ter medo de ser afastado; “estão espalhando fake news”

Leiagora

Emanuel diz não ter medo de ser afastado; “estão espalhando fake news”

Foto: Reprodução internet

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), disse que a tentativa da ‘oposição’ de ligá-lo à operação ‘Sangria’ trata-se de uma ‘fake news’. Afirmou ainda que está tranquilo quanto às investigações.

"Vejo com tranquilidade de quem não tem nada a ver. Isso é o maior fake news da história de Cuiabá contra minha pessoa. É uma tentativa desesperada da oposição de tentar envolver meu nome”, relatou. 

Ele alega que o ex-secretário municipal de Saúde da Capital, Huark Douglas Correa, juntamente com o médico Jorge Lafetá, criaram a empresa Cuiabana de Saúde, na gestão passada e caso tenha ocorrido alguma irregularidade, a gestão passada é quem vai responder.

Nos bastidores, é forte o burburinho que o ex-secretário de Saúde estaria firmando um acordo de delação premiada e que atingiria o chefe do Executivo Municipal.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet