Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:48:56
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

22/04/2019 às 17:53

Mais de 50 mil toneladas de milho ficam disponíveis para leilão nesta semana

Segundo a Conab, diferente das outras vezes, cada interessado pode comprar até 1 mil toneladas por CPF ou CNPJ.

Bruno Bortolozo

Mais de 50 mil toneladas de milho ficam disponíveis para leilão nesta semana

Foto: CIBPT

Será realizado nesta quarta-feira (24), a partir das 9h, mais um leilão para a venda de 50 mil toneladas de milho dos estoques públicos de Mato Grosso, nos municípios de Sorriso, Rondonópolis e Primavera do Leste. Segundo a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), responsável pelo procedimento, os interessados podem adquirir até mil toneladas por CPF ou CNPJ. Nos outros leilões o limite era de 500 toneladas.

O edital especifica que todas as seções ou filiais de uma empresa dentro da mesma Unidade da Federação são consideradas no mesmo CNPJ, mesmo que tenham sufixos diferentes.

Além disso, quem quiser participar, precisa estar cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) e na Bolsa por meio da qual pretenda realizar a operação. Outros detalhes podem ser vistos no edital, que está publicado no site da Conab.

O último leilão foi realizado na sexta-feira passada (12). Na ocasião foram vendidas aproximadamente 12,6 mil toneladas de milho. O volume representa 25% do total ofertado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet