Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
21:15:50
informe o texto

Notícias / Polícia

23/04/2019 às 08:10

Polícia Civil instaura inquérito para apurar furto na Santa Casa

A apuração será realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital

Leiagora

Polícia Civil instaura inquérito para apurar furto na Santa Casa

Foto: Lenine Martins

A Polícia Judiciária Civil, com base em notícias divulgadas na imprensa, instaurou inquérito policial para apurar furto de equipamentos da Santa Casa da Misericórdia. A apuração será realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital.

O delegado titular da Derf, Fabiano Pitóscia, informou que a Santa Casa não fez comunicação formal do furto, por meio de registro de boletim de ocorrência, mas diante da notícia crime foi baixada portaria de instauração do inquérito policial, na tarde desta segunda-feira (22).

Em postagem na rede social, o diretor da instituição, Luiz Felipe Saboia, relatou o sumiço de equipamentos no centro radiológico da unidade de saúde. Ele será chamado na Delegacia para prestar informações no inquérito.

Uma equipe policial já foi designada para iniciar os levantamentos da apuração.
 
Com informações da Assessoria PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet