Cuiabá, domingo, 22/09/2019
12:19:11
informe o texto

Notícias / Cultura & Arte

23/04/2019 às 09:53

Selo Arcada é lançado oficialmente com pocket show de Hélio Flanders

Josiane Dalmagro

Depois de muita espera e alguns meses de preparo, finalmente o  selo literário Arcada terá seu lançamento oficial, nesta terça-feira (23), às 19h, no Sesc Arsenal.

E, para apimentar a chegada dos quatro primeiros títulos do Arcada ao mercado editorial de Mato Grosso, nada melhor do que um artista da terra, abrilhantando os amigos com música e poesia. É isto senhores, o vocalista da banda Vanguart, Hélio Flander, irá se juntar a  Lorenzo Falcão, Rodrigo Meloni, Julio Custódio e Danilo Fochesatto, e entoar seu projeto individual “Helio Flanders & as folhas de relva, que homenageia o poeta Walt Whitman.

Os escritores irão apresentar “Distribuidora Falcão – versos no atacado e varejo”, de Lorenzo Falcão; “Você derrubou coisas pelo caminho”, de Julio Custódio; “Lá, onde uma porta jamais parou de bater”, de Danilo Fochesatto e “Coitado do homem cujos desejos dependem”, de Rodrigo Meloni.

Relembre entrevista do Lorenzo Falcão ao LTV:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet