Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
09:53:31
informe o texto

Notícias / Variedades

23/04/2019 às 09:53

Selo Arcada é lançado oficialmente com pocket show de Hélio Flanders

Josiane Dalmagro

Depois de muita espera e alguns meses de preparo, finalmente o  selo literário Arcada terá seu lançamento oficial, nesta terça-feira (23), às 19h, no Sesc Arsenal.

E, para apimentar a chegada dos quatro primeiros títulos do Arcada ao mercado editorial de Mato Grosso, nada melhor do que um artista da terra, abrilhantando os amigos com música e poesia. É isto senhores, o vocalista da banda Vanguart, Hélio Flander, irá se juntar a  Lorenzo Falcão, Rodrigo Meloni, Julio Custódio e Danilo Fochesatto, e entoar seu projeto individual “Helio Flanders & as folhas de relva, que homenageia o poeta Walt Whitman.

Os escritores irão apresentar “Distribuidora Falcão – versos no atacado e varejo”, de Lorenzo Falcão; “Você derrubou coisas pelo caminho”, de Julio Custódio; “Lá, onde uma porta jamais parou de bater”, de Danilo Fochesatto e “Coitado do homem cujos desejos dependem”, de Rodrigo Meloni.

Relembre entrevista do Lorenzo Falcão ao LTV:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet