Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:45:52
informe o texto

Notícias / Geral

23/04/2019 às 15:25

Ministro da Saúde pode ter sido tapeado no PSM; vídeo

"Só vão subir porque a fiscalização está vindo", funcionária do Pronto-Socorro denuncia maquiagem para visita do Ministro

Iury Lupaudi

Ministro da Saúde pode ter sido tapeado no PSM; vídeo

Foto: Montagem com foto de Gustavo Duarte

O ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, esteve nesta segunda-feira (22) em Cuiabá para, a convite do prefeito Emanuel Pinheiro, participar da inauguração de mais uma ala do novo Hospital e Pronto-Socorro Municipal. 

O evento na agenda oficial era a participação do lançamento da campanha de vacinação contra a gripe, mas o representante do governo federal visitou também a atual estrutura do Pronto-Socorro. 

Segundo uma funcionária, o ministro pode ter sido tapeado quanto à realidade do PS de Cuiabá. Vídeos enviados à redação do Leiagora/LTV mostram uma força-tarefa para retirar os pacientes que recebiam tratamento nos corredores, cenas comuns dos últimos anos.

Em um dos vídeos a denunciante mostra um quarto vazio e diz: "Mais um quarto vazio aguardando os pacientes subirem do corredor, mas só vai subir porque a fiscalização está vindo".

A funcionária pediu para não ser identificada com medo de represálias.
Em conversa com a assessoria, a mesma afirma que a denúncia é falsa. A Prefeitura recentemente divulgou uma matéria falando sobre o assunto. Veja aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria das Dores 24/04/2019 às 00:00

    Até quando esse prefeito vai inaugurando esse pronto socorro, será que até 2021 ele já conseguiu inaugurar tudo

 
Sitevip Internet