Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:10:39
informe o texto

Notícias / Polícia

23/04/2019 às 15:49

Adolescente é assassinado com nove tiros em praça de Acorizal

O jovem foi encontrado morto na praça central da cidade, por volta das 18h40

Luzia Araújo

Adolescente é assassinado com nove tiros em praça de Acorizal

Foto: Reprodução

O adolescente, João Victor Mamoré Martins Pena, de 16 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (22), no município de Acorizal. O jovem foi encontrado morto na praça central da cidade, por volta das 18h40. 

João foi atingido por, aproximadamente, nove tiros de uma pistola calibre .40. No local, os policiais ouviram testemunhas que relataram que um veículo,, de cor preta parou ao lado da praça, entregou a arma para o executor, chegando a perguntar se ele sabia manusear a arma. 

Em seguida, o suspeito se aproximou da vítima, que estava sentada no banco da praça e efetuou os disparos pelas costas. Segundo informações, o autor do homicídio é conhecido como “Cacau” e chegou a cumprimentar o padrasto da vítima antes de praticar o crime.

A mãe do adolescente disse que o filho era usuário de drogas, fazia uso de bebida alcoólica e parou de estudar em junho de 2018.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet