Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
10:09:27
informe o texto

Notícias / Geral

24/04/2019 às 09:45

UFMT oferece curso de empreendedorismo artesanal

Leiagora

UFMT oferece curso de empreendedorismo artesanal

Foto: Reprodução

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) oferece curso de empreendedorismo artesanal com o objetivo de qualificar os profissionais da área e incentivar a preservação de tradições culturais, a valorização dos artesãos e o crescimento de renda.

Os workshops e oficinas que compõem o curso acontecem entre maio e setembro e têm como público alvo artesãos, microempreendedores e pessoas interessadas na produção artesanal por lazer. Além de oferecer competências ligadas à própria produção manual, o curso também apresentará conceitos de gestão, de forma a incluir os participantes na economia criativa e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio, para todas as oficinas e workshops, ou, individualmente, para cada um dos eventos. Interessados devem acessar o portal da Fundação Uniselva. O curso conta com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), da UFMT.
Mais informações pelo e-mail empreendedorismo.artesanal@gmail.com.
Com informações da Assessoria UFMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet