Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:40:41
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2019 às 14:42

Plantação de maconha é encontrada em Várzea Grande

O proprietário da residência confessou que cultivava o pé desde dezembro

Luzia Araújo

Plantação de maconha é encontrada em Várzea Grande

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nesta terça-feira (23), no bairro Parque Mariana, em Várzea Grande, por tráfico e cultivo ilícito de drogas.
 
Polícias da Base Policial do São João Del Rey receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência no Parque Mariana haveria uma plantação de maconha e que o morador da casa e uma segunda pessoa estariam na frente ao local. 

A equipe foi até o endereço e abordou os dois suspeitos. Os policiais também visualizaram a plantação de maconha dentro do quintal da residência. O proprietário da resistência, Thiago, confessou que estava cultivando a planta desde dezembro e que sabia que se tratava de um crime. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet