Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:09:27
informe o texto

Notícias / Política

24/04/2019 às 18:13

Reforma da Previdência: Em plenário, Medeiros xinga colega de ‘vagabundo'

Ele foi segurado pelo deputado também de Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL)

Fernanda Leite/Josiane Dalmagro

Reforma da Previdência: Em plenário, Medeiros xinga colega de ‘vagabundo'

Foto: Reprodução internet

Em discussão no plenário da Câmara Federal, o deputado José Medeiros (Podemos) xingou o seu colega Aliel Machado (PSB), que acusou  os deputados de venderem votos em troca de cargos e dinheiro para a aprovação da Reforma da Previdência.

Aliel Machado revelou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) ofertou R$ 40 milhões em emendas parlamentares até o ano de 2022 a cada deputado, além de oferecer cargos no governo para quem votar sim para a Reforma da Previdência. “Esta conversa foi acertada na casa do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] . Nós não vamos aceitar”, disse o deputado, pouco antes de ser interrompido por José Medeiros.  

Medeiros rebateu as declarações; “Não me meça pela sua régua, seu vagabundo!”,  xingou ao tentar partir pra cima do seu ‘colega’.

Ele foi segurado pelo deputado também de Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL).

A Reforma da Previdência foi  aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e agora, caberá a uma comissão especial analisar conteúdo da reforma e depois vai para discussão e votação da proposta na comissão, e por fim, segue para discussão e votação da proposta no plenário da Câmara, em 2 turnos. Caso aprovado na Câmara, o texto segue para aprovação no Senado Federal. 

Após o incidente,  o deputado federal José Medeiros afimrou que não houve agressão com seu par.

“O que houve foi uma indignação forte por um parlamentar que votou contra a admissibilidade da reforma da previdência, ficou nervoso por isso e está acompanhando um boato de que cada deputado recebeu R$ 40 milhões para votar. Isso é um absurdo, uma mentira deslavada, eu não aceito. Não aceito ser medido pela régua e pelos óculos turvos e ensaboado de sujeira deles.
Esses caras passaram 14 anos roubando o país. Eles sim, trocando e comprando votos e agora vem com essa coisa para cima do parlamento. Quem quiser aceitar aceite, eu não aceito. Fui lá e falei isso bem perto dele. Agora, quem quer ganhar likes e fazer manchete para ganhar audiência, sai falando que eu agredi.
Eu acho isso muita “safadagem”, muita pilantragem, mas não estou aqui no parlamento para receber esse tipo de coisa não. Eu represento o Estado de Mato Grosso e transijo sobre tudo, menos sobre a honra”, pontuou Medeiros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Célia Maria de Jesus 29/04/2019 às 00:00

    OH. COITADO. QUANTA INDIGNAÇÃO... KKK

  • Anatalia meneses 24/04/2019 às 00:00

    Deputado Medeiros que papelão.... não é o que dizem.... é o que está gravado no vídeo, se o senhor não fosse contido com força pelo outro colega teria saído no soco com o outro... não a reforma de fome ... não a mutilação dos direitos dos trabalhadores...??

 
Sitevip Internet