Cuiabá, segunda-feira, 06/07/2020
19:56:50
informe o texto

Notícias / Esporte

25/04/2019 às 15:20

União anuncia reforços para a disputa da Série D do Brasileiro

Além do técnico, mais três jogadores foram anunciados pela diretoria do Colorado

Derik Bueno

União anuncia reforços para a disputa da Série D do Brasileiro

Léo foi apresentado aos torcedores do Colorado por uma rede social

Foto: Rede Social

Léo Gonçalves é o novo reforço do União, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante estava no Noroeste, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista. Léo é o terceiro jogador a ser apresentado pela diretoria do clube para sequência da temporada. 
 
O jogador de 30 anos, foi revelado pelo São Paulo. Experiente, o atleta tem passagens por Botafogo-SP, Murici-AL, Toledo-PR e Marília-SP. Ele se junta aos demais reforços recém chegados, o zagueiro argentino Oscar e o meia Adnil. Logo após a eliminação na semifinal do Mato-grossense, o clube anunciou a contratação do técnico Caé Cunha.
 
Arthur, um dos destaques do Mixto no estadual, está nos planos do Colorado para a Série D. O clube e o atleta chegaram a um acordo. O atleta será anunciado nos próximos dias de forma oficial, como novo reforço. Uma baixa, é o atacante Marcelinho, um dos artilheiros do time na conquista da Copa FMF do ano passado, fechou com o Boa Esporte. 
 
O União está no Grupo A-11, ao lado de Anapolina-GO, Patrocinense-MG e Operário-MS. A estreia do Colorado será no dia 06 de maio, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra Anapolina-GO. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet