Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:53:42
informe o texto

Notícias / Esporte

25/04/2019 às 15:20

União anuncia reforços para a disputa da Série D do Brasileiro

Além do técnico, mais três jogadores foram anunciados pela diretoria do Colorado

Derik Bueno

União anuncia reforços para a disputa da Série D do Brasileiro

Léo foi apresentado aos torcedores do Colorado por uma rede social

Foto: Rede Social

Léo Gonçalves é o novo reforço do União, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante estava no Noroeste, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista. Léo é o terceiro jogador a ser apresentado pela diretoria do clube para sequência da temporada. 
 
O jogador de 30 anos, foi revelado pelo São Paulo. Experiente, o atleta tem passagens por Botafogo-SP, Murici-AL, Toledo-PR e Marília-SP. Ele se junta aos demais reforços recém chegados, o zagueiro argentino Oscar e o meia Adnil. Logo após a eliminação na semifinal do Mato-grossense, o clube anunciou a contratação do técnico Caé Cunha.
 
Arthur, um dos destaques do Mixto no estadual, está nos planos do Colorado para a Série D. O clube e o atleta chegaram a um acordo. O atleta será anunciado nos próximos dias de forma oficial, como novo reforço. Uma baixa, é o atacante Marcelinho, um dos artilheiros do time na conquista da Copa FMF do ano passado, fechou com o Boa Esporte. 
 
O União está no Grupo A-11, ao lado de Anapolina-GO, Patrocinense-MG e Operário-MS. A estreia do Colorado será no dia 06 de maio, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra Anapolina-GO. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet