Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:31:52
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2019 às 17:38

Tio e sobrinho são presos com arma em bagagem dentro de ônibus na BR-163

Bruno Bortolozo

Tio e sobrinho são presos com arma em bagagem dentro de ônibus na BR-163

Foto: Assessoria

Uma espingarda foi apreendida nesta semana pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na bagagem dos passageiros de um ônibus que faz a linha Lucas do Rio Verde, MT a Santarém, PA. 

Durante uma fiscalização para combater o crime na BR-163, em Nova Santa Helena, região Norte de Mato Grosso, os policiais fiscalizaram o interior do veículo e desconfiaram de dois passageiros, de 58 e 19 anos.

Ambos disseram ser tio e sobrinho, e a arma estava na mala de um deles. No ticket do ônibus, os policiais confirmaram que a bagagem pertence ao tio, porém o homem mais velho afirmou que a mala é do sobrinho.

O rapaz de 19 anos afirmou que estava indo ao Pará para trabalhar no sitio do tio, no entanto, não soube dizer em qual município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itaúba.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet