Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:19:45
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2019 às 09:29

Casal é preso por assassinar homem em praça de Cáceres

O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia da prisão

Leiagora

Casal é preso por assassinar homem em praça de Cáceres

Foto: PMMT

Um casal foi preso nesta quinta-feira (25) pela Força Tática de Cáceres, suspeito de matar Aloísio Neves da Silva, de 49 anos, com golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia da prisão.

O casal, A.L.S. (18) e R.B.P. (23) tentou fugir, chegou a ser acompanhado por um moto-taxista e logo depois acabou preso. No momento da prisão o homem, de 18 anos, que seria o autor dos golpes, ainda estava com os pés sujos de sangue.

O assassinato aconteceu em uma praça central de Cáceres, durante uma briga envolvendo a vítima e o casal. A vítima chegou a ser socorrida, porém já deu entrada morto no Hospital Regional. As primeiras informações obtidas com testemunhas são de que, durante a briga, a suspeita R.B.P. ficou incitando o rapaz a matar a vítima.

Com o casal os policiais apreenderam duas facas, uma delas manchada de sangue, e uma bicicleta usada na tentativa de fuga. Os dois foram entregues na Delegacia de Polícia de Cáceres.
Com informações da Assessoria, Alecy Alves | Secom-MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet