Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:54:30
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2019 às 14:22

Homem ameaça ex-mulher com faca e é preso pela PM

Luzia Araújo

Homem ameaça  ex-mulher com faca e é preso pela PM

Foto: PMMT

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (26)  suspeito de ameaçar e agredir sua ex-esposa. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

A briga teria sido causada devido ao ciúme por parte do suspeito, E.S.L.S., de 26  anos.  Após ser ameaçada e agredida, a vítima ,  P.M.S. de 22 anos, acionou a Polícia Militar e informou sobre a briga. Os policiais foram até a casa da mulher, onde encontraram e prenderam o suspeito, que estava em posse de uma faca.

A vítima relatou que o ex-marido chegou na sua residência, onde começaram uma discussão. Ele quebrou a geladeira e o fogão dela, além disso, enforcou a ex-mulher quando ela tentava conter as agressões.

O ex-marido ainda usou uma faca para ameaçar a vítima, seu atual namorado e irmã, que também estavam na casa no momento do crime.  A mulher disse que seu ex-marido sempre foi agressivo e ciumento, chegando a danificar objetos da casa em outras brigas. O homem foi encaminhado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet