Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:01:49
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2019 às 14:33

Jovem é presa suspeita de vender ecstasy por aplicativo de conversa

Luzia Araújo

Jovem é presa suspeita de vender ecstasy por aplicativo de conversa

Foto: PMMT

Uma mulher, identificada como L. G. R.A,  de 22 anos, foi presa nesta quinta–feira (25), suspeita de vender drogas sintéticas por meio de um aplicativo de mensagens. Com a suspeita foram encontrados 18 comprimidos de ecstasy.

A Polícia Militar prendeu a mulher em sua casa, localizada no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. A droga apreendida estava em uma das gavetas do guarda–roupa da suspeita.

A mãe da mulher disse à polícia que a sua filha era reincidente na prática do tráfico de drogas, tendo sido presa meses atrás com 10 kg de maconha comprada na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Sobre como adquiriu as drogas sintéticas, a mulher confessou que o entorpecente pertence a um reenducando da Penitenciária Central do Estado Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Com infrmações da Assessoria, Greyce Lima | Secom - MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet