Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:19:59
informe o texto

Notícias / Geral

26/04/2019 às 14:50

Pinheiro faz visita surpresa no PSM para vistoriar corredores; veja vídeo

Pinheiro destacou que, caso haja pacientes nos corredores, a população pode denunciar que as providências serão tomadas

Luana Valentim

Pinheiro faz visita surpresa no PSM para vistoriar corredores; veja vídeo

Foto: Reprodução da Internet

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), esteve nessa quinta-feira (25), no Pronto-Socorro Municipal em uma visita surpresa, para vistoriar como se encontram os corredores da unidade após determinar a retirada dos pacientes.
 
Em um vídeo postado em sua página do Facebook, Pinheiro relatou que, desde o início da semana, foram abertos 126 novos leitos de enfermarias clínicas com o objetivo de declarar tolerância zero em pacientes nos corredores.
 
“Há décadas os corredores pareciam uma cena de campo de concentração de guerra. Seres humanos jogados de qualquer jeito em macas. Por isso, a minha determinação em promover a humanização na saúde pública de Cuiabá”, disse.
 
Pinheiro destacou que, caso haja pacientes nos corredores, a população pode denunciar que as providências serão tomadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet