Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:22:48
informe o texto

Notícias / Geral

26/04/2019 às 15:08

Sandy e Junior vão gravar DVD para encerrar a turnê comemorativa

Leiagora

Sandy e Junior vão gravar DVD para encerrar a turnê comemorativa

Foto: ibahia.com

As surpresas para os fãs da dupla Sandy e Junior não acabam! Segundo informações do jornal Extra, a dupla gravará um DVD para encerrar a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira. O DVD será filmado durante o show de 25 de outubro no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã. Legal, né?As negociações para que isso pudesse acontecer começaram há cerca de um mês. Por conta do Brasileirão (campeonato de futebol), a data para o DVD teve que ser conciliada com a tabela de jogos, e por isso as gravações serão feitas em uma sexta-feira. Uma produtora de audiovisual já cancelou demais compromissos para acompanhar a dupla nessa jornada.

Além disso, Sandy deu uma repaginada no visual para fazer uma sessão de fotos ao lado do irmão, Junior. A cantora apareceu com os cabelos bem longos e fez com que os fãs surtassem nas redes sociais.

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet