Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:21:21
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2019 às 15:48

Comércio de drogas é fechado em Colíder; nove são presos

Luzia Araújo

Comércio de drogas é fechado em Colíder; nove são presos

Foto: PMMT

Nove pessoas foram presas nesta quinta–feira (25), em uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Colíder. O grupo é suspeito de tráfico de drogas em uma residência que funcionava como ‘boca de fumo’ no bairro Celídio Marques, na cidade.

Foram presos A.A.L.A, C.S.P (29), L .H.N.S (20), R.P.P, W.A.J.M (21), C.R.F (18), U.F(35) e P.V .C. M. Os policiais chegaram até os envolvidos após receber denúncias anônimas. Nas investigações, os policiais constataram uma grande movimentação de pessoas na residência.

No momento da prisão, três dos suspeitos tentaram fugir; pulando o muro da casa, mas acabaram sendo presos. Dois dos homens presos tinham mandado em aberto. No interior da residência a polícia prendeu mais sete pessoas que faziam uso de entorpecentes.

No local foram apreendidos uma máscara de caveira, um cofre, três relógios, caixas de som, porções de maconha e cocaína, dentre outros objetos. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes, suspeitos de tráfico de drogas.
Com informações da Assessoria, Greyce Lima | Secom - MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet