Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:15:27
informe o texto

Notícias / Polícia

26/04/2019 às 16:20

Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Colniza

A prisão faz parte das ações da Operação Progressão I, deflagrada em seis municípios do Estado

Luzia Araújo

Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Colniza

Foto: PJCMT

Um homem de 46 anos foi preso nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil de Juína, suspeito de estuprar a própria filha. A prisão faz parte das ações da operação “Progressão I”, deflagrada pela instituição em seis municípios da região Noroeste de Mato Grosso, para cumprimento de mandados judicias contra autores de diferentes crimes,  como homicídios, estelionatos, entre outros.

O suspeito, J. A.S., 46, que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, foi localizado em um sítio de sua propriedade, no Assentamento Tutilândia, zona rural de Colniza.  Além dessa prisão, os policiais abordaram mais de 40 veículos durante uma blitz.

Segundo o delegado Marco Bortolotto Remuzzi, as abordagens tiveram o objetivo de apreender drogas e armas. “A ação resultou em quatro pessoas presas em flagrante por embriaguez ao voltante, sendo constado que os suspeitos estavam valores superiores a 0,34 de álcool por litro, durante teste do etilômetro”, disse o delegado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet